Pré Wedding
pedreira municpal
A grandeza do amor não está no tamanho da festa, mas sim na grandiosidade dos gestos.
Conheci a Luana através de uma amiga dela que já conhecia o meu trabalho. Luana estava com dificuldades de encontrar um fotógrafo pra registrar sua cerimônia de casamento por ser uma cerimônia pequena, apenas pra família e sem festa, foi então que eu aceitei registrar todo esse amor. E que ótima decisão, ganhei além de uma cliente uma amiga. Hoje Luana e eu tratamos tudo sobre seu casamento, que ela resolveu incluir uma pequena, mas acolhedora festa. Fico feliz, pois os dois merecem.
Luana tinha um sonho de fazer a tal da sessão pré casamento. Estava nervosa e confessou que tinha trauma de fotos, pois se achava tímida, sem contar o Robinho, que não queria usar camisa e muito menos abandonar o boné Rsrs, mas o amor convence qualquer um e lá estava essa família linda.
Quase não teve ensaio, por causa da previsão da chuva, mas resolvemos, por conta e risco da Luana, fazermos mesmo se fosse na chuva. Equipamento todo protegido, estudo de poses e configurações pra fotos na chuva feito, lá fomos nós. E acreditem? Nenhum pingo de chuva, uma tarde maravilhosa pra fotografar. Que poder tem o amor né?
Cada click que eu dava, cada ação que eu comandava, na reação e no olhar estava lá a paixão e a cumplicidade dos dois. Obrigada Luana e Robinho, por me oportunizarem esse registro. Eu acredito no amor e vocês me comprovam que ele existe! Que Deus abençoe vocês!