Casamento
Toledo - PR
Mãe e filha sobem ao altar juntas e emocionam quem persiste nos seus sonhos
Já pensou quantas pessoas estão unindo cerimônias de casamento pra tornar seus sonhos possíveis?
Pois foi isso que a Mariana fez com sua mãe. Uniram-se e decidiram fazer apenas uma festa só e subir ao altar juntas emocionando duplamente a todos.
Esse é o intuito de uma cerimônia de casamento. Unir, formalizar, emocionar. As fotos retratam bem todos esses momentos. O pai levou a filha ao altar e por lá ficou esperando sua mulher, mãe da Mariana que resolveu junto com a filha formalizar a união na igreja perante o Padre e todos os seus convidados. Foi um sonho lindo, foi suado, planejado, almejado, emocionado!
É a história real de muitas noivas que não tem condição de pagar uma cerimônia. Unem-se com outras noivas da comunidade ou de maneira familiar, onde irmãs casam-se no mesmo dia, mães e filhas. É uma maneira de economizar na sua festa de casamento. E em momento algum qualquer detalhe ficou esquecido. O sim foi dado individualmente por casal, a entrada da noiva também, a saída do altar, o corte do bolo, tudo compartilhado, porém respeitando cada uma o seu momento. Esse é o objetivo do amor, compartilhar, mas crescer individualmente, amando, respeitando, vivenciando juntos, juntas, todos, em um só objetivo: Casar! Comemorar! Compartilhar! É nesse intuito que compartilho com vocês as principais emoções dessa cerimônia linda.